quinta-feira, 30 de agosto de 2012

3 lojas de decoração para você viajar!



Oi gente, hoje vou dar algumas dicas de lojas que vendem muitos artigos de decorações, fofos, retrô, etc.
E o melhor é que você compra sem sair de casa, e vale á pena viu!









1°: Mimus   







































2°: Imaginarium








































3°: Fábrica9








Espero que tenham gostado! Comentem (:


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do dia: inspirado na Ariana Grande

Ariana Grande é uma norte-americana super fofa que além de ser atriz é compositora, modelo e cantora.
Tem 19 anos e Fez parte do musical13 da Brodway, interpretando Charlotte. É mais conhecida por seu papel como Caterina Hannah Valentine, na série musical da Nickelodeon ,Victorious. Com um estilo mais pro romântico, as roupas e ela mesmo me inspira bastante hahahaha.





















Espero que tenham gostado! Comentem (:

sábado, 25 de agosto de 2012

Customizando velhices

Hoje vou falar sobre customizar shorts sem utilidades que você já tá quase dando, e o melhor é que seu short vai ser único porque foi você que customizou e ninguém vai ter um tão igual quanto o seu hahaha!






Short colorido: Eu ia fazer até o passo a passo mais ai como o meu foi o primeiro que eu fiz preferi dexar para próxima, e mostrar alguns vídeos que mostram nitidamente como se az um short colorido, tem a forma DIY-Tie, mais vou mostrar a normal mesmo de tingir por partes e tal, porque na minha opinião o DIY-Tie e é bem mais difícil.

Ah, e esse post  http://www.tammyreis.com/2012/05/diy-short-colorido.html do blog sa Tammy é uma ótima ajuda, porque ele explica muito bem!














Detonadinho:  Esse eu também fiz, só que esqueci de anotar tudo pra ensinar vocês, mais é muito fácinho, e é te garanto que você vai usar muito mais do que o short que ele era antes até passar pela transformação

Esse post http://perfectroad.wordpress.com/2012/02/25/customizando-shorts-jeans/  do perfectroad também ajuda muito!

















Bandeira dos EUA:  Esse aqui são aqueles shorts que você vê em lojas gringas, e quase morre porque não pode comprar, e parece que não existe porque é muito lindo, parece que são imagens do tumblr. Mais por incrível que pareça não é difícil fazer, só precisa ter paciência!

Nesse post http://butecoparagarotas.blogspot.com.br/2012/05/short-com-bandeira-dos-eua-tutorial.html do Buteco para Garotas também vai te dar uma ajudada ai!




















Espero que tenham gostado! Comentem (:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Música do dia: Velha e Louca- Mallu Magalhães

A música do dia hoje é Velha e Louca da fofíssima Mallu Magalhães, que com apenas 19 anos de idade  é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Com três álbuns e um DVD lançados, seus maiores sucessos são "Velha e Louca" "Tchubaruba", "J1" e "Shine Yellow". 
Mallu Magalhães é apontada como revelação da música brasileira, sendo aclamada por publicações como Rolling Stones Brasil, Revista Tripe e Bravo pela sua precocidade, espontaneidade e talento para compor e cantar tanto em inglês como em português. Suas maiores influências são The Beatles, Belle and Sebastian, Bob Dylan, Johnny Cash, e incluem o rock clássico, o folk americano, a MPB, o samba Tropicalista entre outros estilos musicais semelhantes.








Velha e Louca- Mallu Magalhães


Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.
Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Pode falar qu'eu nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.
Pode falar, não importa
O que tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado 




Se vocês tiverem curiosidade, pesquisem mais sobre ela e ouçam as música, eu super indico!




terça-feira, 21 de agosto de 2012

Todo mundo pode: plissê

Oi gente, hoje vou dar dicas de como usar roupas plissadas, lógico que são só dicas pra você soltar sua criatividade sem medo! E se você se acha um pouco acima do peso, ou baixinha demais, ou muito alta, tem o modelo pra você, não se preocupe!



Baixinhas:
Quanto a altura da saia, opte pelos modelos acima do joelho, mas atenção se você tiver quadris muito largos é bom lembrar que essas saias conferem um certo volume por causa de suas preguinhas. Você também pode usar o comprimento longo, a dica é você deixar os pés de fora.
  


Gordinhas:


 Pode usar sim esse tipo de saia, basta escolher um modelo de tecido mais leve para não criar um volume desnecessário, o tamanho ideal é o longo, que com a ajuda das linhas irá dar a impressão alongar a silhueta. Fica lindo! Cuidado na escolha das cores, esse detalhe também é bem 
importante o pretinho sempre ajuda a disfarçar e pode ser o seu melhor amigo!





Altas e magras:

Mulheres altas / magras podem optar pode modelos mais curtos ou longos, vai do gosto e estilo de cada uma. Além disso, os modelos com tecidos mais grossos também estão liberados, assim como os com transparência.





                                                       Espero que tenham gostado!




terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fofura do dia: Clarice Falcão


Oi gente, hoje vou falar da cantora, atriz, roteirista mais fofa do mundo que é a Clarice Falcão!!
Filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão, compõe músicas com sons experimentais e participou como cantora da trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro.
Estudante de cinema da PUC-rio, ela dirigiu e atuou em vários curta-metragens. Laços, seu curta de maior destaque, com roteiro de Adriana Falcão, foi o filme mais visto na internet e ganhou o primeiro lugar no concurso mundial de curta-metragens realizado pelo Google, denominado Project Direct, promovido pelo You Tube vencendo vários filmes estrangeiros, e foi exibido no Festival Sundance de Cinema , o que lhe rendeu diversas matérias em revistas e jornais do país.
Em 2008, na novela A favorita, viveu sua primeira personagem em uma novela, estreando no horário "das oito". Clarice também trabalhou como roteirista no seriado Louco por elas, da Rede Globo.





Monomania- Clarice Falcão


Uma canção sobre amor, ah o amor - Clarice Falcão


Macaé- Clarice Falcão




Espero que tenha gostado!